Idioma

domingo, 4 de dezembro de 2011

Corinthians Campeão...

 IAI GALERA, QUEM VOS DIGITA FALA É O RAFAEL, O PRODUTOR TÉCNICO DO iSHAME.COM EM ESPANHOL: "EL PRODUCTOR TÉCNICO DEL iSHAME". PRIMEIRAMENTE QUERO PARABENIZAR O CORINTHIANS E OS CORINTIANOS PELO 5º TÍTULO BRASILEIRO CONQUISTADO:
NA VERDADE EU, PARTICULARMENTE, SOU PALMEIRENSE VERDE ROXO, PORÉM TENHO ESPÍRITO ESPORTIVO!!!
EU SEI QUE O iSHAME.COM NÃO É UM BLOG SOBRE FUTEBOL MAS  A LETÍCIA E A NATÁLIA SÃO CORINTIANAS... RESOLVEMOS QUE ISSO SERIA RELEVANTE...
ENTÃO É SÓ GALERA. PARABÉNS A TODOS OS CORINTIANOS E TORCEDORES DE QUALQUER OUTRO TIME DO PLANETA!!!


NOSSO TWITTER: @iShame.com
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:NOSSA PÁGINA...
TEMOS TAMBÉM NOSSO FACEBOOK (NÃO É A PÁGINA): NOSSO FACEBOOK
ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO ORKUT: NOSSO ORKUT
ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE:NOSSA COMU


E NÃO SE REPRIMA!!... RSRSRS  

3 comentários:

  1. Tá, Eu Rafael não sou engraçado para frases de efeito no final...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente! O que falta para o Sport Clube Corinthians Paulista é muita dignidade, este time está muito aquem da sua famigerada torcida! Está um time covarde e muito medroso e o que anda acontecendo pelas bandas do parque, só os jogadorespoderão dizer! Eu fico imaginando.....Todo homem já sonhou em algum dia em ser um jogador de futebol e unir o útil ao agradável, poucos são os que possuem esta possibilidade e oportunidade de se tornarem ícones desta nação e simplesmente desprezam por inaptidão, incompetência, ignorância, dissimulação, inapetência, indisposição, incoerência, negligência e sei lá mais o quê.........Eu não sei qual feitiço é este, pois lembro-me desde a mais tenra infância do meu sofrimento por este clube e aindo continuo cada vez mais corinthiano.........Isto é uma febre perene, quem sabe amor infinito e incondicional............

    Que seja campeão timão e que este leme não nos decepcione!!!

    Um abraço....

    raul gabriel

    ResponderExcluir
  3. Olá Raul Gabriel, muito obrigado pela sua opinião!!! Ela é muito importante para nós!!!
    Mas por acaso, você não é um certo raul conhecido, ou é?
    Desculpe-nos pela indiscrição, é que temos um grande amigo chamado Raul Gabriel =D

    ResponderExcluir